Câmara Municipal de Vera Mendes realiza primeira Sessão Ordinária virtual

0

Nesta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Vera Mendes/PI realizou a primeira Sessão Ordinária na modalidade virtual, em conformidade com a Resolução n° 001/2020.

O objetivo é evitar o contágio do novo coronavírus e dar andamento às proposições da casa, lembrando que até o momento, o município teve dois casos confirmados e já recuperados com 57 descartados.

Participaram da sessão os Vereadores:  Adenilton Olavo da Silva (Presidente da Câmara), Carlos José da Silva, Francisco Rodrigues das Graças, Gilvan Lima Veloso, Luís Abreu Filho e Fabia da Silva.

Dentre as matérias discutidas, foram aprovados por unanimidade os seguintes requerimentos de autoria dos Vereadores (a) Luis Abreu Filho e Fábia da Silva.

  • Requerimento n°012/2020 – requerendo ao chefe do Executivo Municipal a distribuição de máscaras para os servidores públicos Municipais das Escolas do Município de Vera Mendes nesse período de pandemia de Coronavirus.
  • Requerimento n°013/2020 – requerendo ao chefe do Executivo Municipal a aquisição de uma impressora para Escola Municipal José de Andrade Maia no Município de Vera Mendes/PI.
  • Requerimento n° 001/2020 – requerendo ao Presidente da Câmara Municipal de Vera Mendes/PI o envio de oficio a Justiça Eleitoral, solicitando aumentar o número de Urnas, para evitar aglomeração de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here