Câmara Municipal de Vera Mendes abre os trabalhos Legislativo do segundo semestre de 2019

0

A Câmara Municipal de Vera Mendes realizou na tarde desta terça-feira 13/08, primeira sessão do segundo semestre de 2019, com a presença dos vereadores: Adenilton Olavo da Silva, Francisco Rodrigues das Graças, Mirlene da Vera, Fabiano Francisco da Silva, Gilvan Lima Veloso, Fábia da Silva Rodrigues, Luís Abreu filho e Domingos José de Sousa.

Na primeira sessão do segundo semestre do ano, foi apresentado e aprovado por unanimidade um requerimento solicitado pela Vereadora Fabia Rodrigues.

Sob a Presidência o Vereador Adenilton Olavo da Silva, apresentou pauta com projetos de leis de autoria do Prefeito Milton Oliveira da Silva, que altera a estrutura administrativa do Município.

– Projeto de lei n° 007/2019 Reestrutura administrativa Municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do poder executivo Municipal.

– Projeto de lei n° 008/2019 – Autoriza o poder executivo Municipal a alienar, por intermédio de certame licitatório, modalidade leilão público, tipo presencial e on-line, simultâneo, os bens moveis considerados inservíveis (irrecuperáveis ociosos e/ou antieconômicos do Município de Vera Mendes.

– Requerimento n° 014/2019 – Aquisição de 2 (dois) ventiladores para instalar na sala do 6º ano na escola Municipal José de Andrade Maia do Município de Vera Mendes – PI.

Na ocasião os vereadores realizaram os seus discursos e explanaram os seus sentimentos ao retornarem ao plenário, e parabenizaram o município pelo desenvolvimento de pavimentação que está em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here