Bandidos assaltam secretário e levam carro da vítima em Patos do Piauí

0

Uma dupla armada realizou um assalto na noite desta segunda-feira, 1° de abril, na cidade de Patos do Piauí. A principal vítima foi o secretário municipal de Administração e Finanças, José Iranildo Marques Santana.
O fato aconteceu aproximadamente às 22h, quando o mesmo chegava em sua residência de motocicleta na companhia de um amigo que presta serviços no município. Ao parar para abrir a cancela que dá acesso à propriedade, Iranildo e o companheiro foram surpreendidos com o aparecimento dos dois assaltantes encapuzados e armados.

Eles foram rendidos e levados para a casa, que fica situada a uns 500 metros da cidade, próximo ao Estádio Municipal. A única casa vizinha é de sua mãe, que também foi rendida pelos assaltantes.

Os bandidos agiram com nervosismo e ansiedade. Eles vasculharam o quarto da vítima e pediam dinheiro. Iranildo respondeu que não tinham dinheiro em casa, apenas o carro. A dupla, então, decidiu levar o veículo dizendo que devolveria o veículo mediante o pagamento durante madrugada.

As Polícia Militar da região foi acionada, montou barreiras e fez buscas, mas não conseguiu localizar o veículo durante a madrugada. Nesta terça-feira (2), ao amanhecer, o veículo foi encontrado abandonado próximo as torres de transmissão do sinal de televisão na cidade de Jacobina do Piauí.

 

Fonte: Cidades na Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here