Bandido colide carro em poste de energia no Piauí

0
Foto: Divulgação/PM

Na noite desta terça-feira (11), por volta de 21h, um assaltante identificado como Francis Wallisson Rodrigues, de 27 anos, colidiu uma Volkswagen Saveiro com um poste de iluminação pública na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina.

O subtenente Burlamaqui, da Companhia Independente de Policiamento do Trânsito (Ciptran), informou que o indivíduo perdeu o controle do veículo e, por isso, ocorreu a colisão. O carro ficou bastante danificado e o bandido, juntamente com uma mulher que estava no automóvel, sofreram apenas escoriações leves.

O oficial revelou também que Francis roubou o veículo na última segunda-feira (10) no município de Timon, no Maranhão. Ele estava utilizando o carro para praticar assaltos na Capital e que, inclusive, poucas horas antes do acidente, o indivíduo teria realizado um roubo em um motel de Teresina. A mulher não participou da ação criminosa.

Francis Wallisson Rodrigues foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e autuado em flagrante. O proprietário do veículo foi informado sobre a recuperação.

 

Fonte: GP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here