Acusado de matar esposa em SP é preso em Floresta do Piaui

0
Foto| Força Tática.

Por volta das 06:00hs de hoje, 26, a Equipe da Força Tática  de Simplício Mendes PI, composta pelo Ten Damata, Cb Felipe, Sd Leonan e Sd Israel, prenderam na cidade de Floresta do Piauí, o nacional Juarez José da Silva, acusado de ter assassinado sua esposa Raimunda Gloria Bonfim na cidade de Francisco Morato, no estado de São Paulo.

Foto| Reprodução.

 

O crime ocorreu no dia 11/03 deste ano e ganhou repercussão nacional pela forma como foi cometido, segundo a denúncia Juarez matou sua companheira com golpes de faca no pescoço.
“O acusado é natural de Floresta do Piauí, uma semana após cometer o crime ele fugiu e ficou por todo esse tempo aqui. No dia que ele chegou na cidade nós tomamos conhecimento do fato, no entanto não havia nenhum mandado de prisão em aberto, entramos em contato com as autoridades paulistas pedindo urgência e em quanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês, ontem o mandado de prisão chegou até mim e assim podemos realizar a prisão” disse o Tenente Damata.

Foto| Força Tática

Juarez José da Silva demonstrou bastante frieza e confessou a autoria do crime, inclusive relatando detalhes. Ele foi entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes para as devidas providências

Foto| Força Tática.
Foto| Força tática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here