Acusado de assalto é preso após ser capturado e agredido por populares

0

Na manhã dessa sexta-feira (12/04), um jovem identificado como Alex Bruno, foi preso após ser capturado e agredido por populares durante uma tentativa de assalto na Avenida do Bairro de Flores, na cidade de Campo Maior. O acusado já possui diversas passagens pela polícia.

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º batalhão de Polícia Militar, Alex Bruno estava em companhia de um comparsa em uma motocicleta quando se desequilibrou da garupa e caiu do veículo ao tentar roubar o celular de uma mulher.

“Ele tentou tomar a força o aparelho de uma senhora que reagiu a ação e conseguiu derrubá-lo da motocicleta. Imediatamente populares interceptaram Alex Bruno que chegou a ser agredido e imobilizado até a chegada da polícia“, disse.

O comparsa do acusado conseguiu fugir após abandonar ele no local. Eles são suspeitos de realizarem diversos assaltos nos últimos dias em Campo Maior.

Bruno volta a ser capturado menos de uma mês após ser libertado do Sistema Prisional. Ele havia sido preso em janeiro deste ano após ser reconhecido por uma das vítimas que também teve o celular tomado de assalto no Bairro de Fátima.

 

Fonte: Portal de Olho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here